Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 15/01/19 às 09:17h - 263 visualizações
São Félix: Preso traficante membro do Comando Vermelho

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último domingo, 13, em São Félix do Xingu, o indivíduo Josiel Gomes Ribeiro, conhecido o Nego Dola, membro da facção Comando Vermelho, que divide o domínio dos presídios do País com outros grupos do crime organizado. Com ele foram encontradas 16 pedras de crack e 50 trouxinhas de maconha, guardadas na casa em que o acusado se escondia. A equipe, composta pelo delegado Matheus Omizzolo, investigadores Rafael e Flaytoon, papiloscopista Bruno e escrivães Pedro e Bruno, recebeu denúncia anônima e se dirigiu até o endereço indicado, onde ficou de campana por algumas horas, aguardando o momento certo para o flagrante.

Nego Dola pode pegar até 15 anos de cadeia

Quando Nego Dola entrou na casa foi abordado pelos policiais civis, que encontraram a droga. Ante a situação, o acusado não resistiu à voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado no artigo 33 da Lei Antidrogas (11.343/2006): importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, entregar a consumo ou fornecer drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480210 Usuários Online: 169



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados