Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 28/12/18 às 10:56h - 224 visualizações
Tucumã: Polícia Civil prende, em flagrante, ladrões de gado

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Tucumã, prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 27, Josivan Pereira Caetano, Ernesto Martins da Silva, João Nicio Pereira da Silva e Josias Pereira Caetano. Eles são acusados de roubo de gado. Por volta das 4h da madrugada, os policiais foram comunicados da atuação do bando, por uma das vítimas de quem os ladrões haviam furtado aproximadamente 40 cabeças de gado. Os animais foram levados da propriedade de denunciante, que fica no Assentamento Nega Madalena, localizado na Vila do Cuca, Vicinal 10). Imediatamente, a equipe da Polícia Civil saiu em diligência e flagrou os acusados, bem como recuperou de todas as cabeças de gado que haviam sido subtraídas.

Crime pode custar até cinco anos de cadeia para os ladrões

Conhecido como abigeato, o crime de furto de gado, muito comum nesta região, está previsto no parágrafo 6º do artigo 155 do Código Penal Brasileiro – subtração de semovente domesticável de produção, ainda que abatido ou dividido em partes no local da subtração – e é punido com pena de dois a cinco anos de reclusão. E é o que podem pegar cada um dos integrantes do quarteto preso pela rápida ação da Polícia Civil, cuja equie foi composta pelo delegado Rafhael Machado, investigador Davi, papiloscopista Bruno Veras e escrivães Bruno Vieira e Tiago Reino. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã. Imagem: Divulgação)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488758 Usuários Online: 171



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados