Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 25/09/18 às 10:12h - 300 visualizações
Acusado de estupro de vulnerável, Joel “Caveira” fugiu de Canaã

zé dudu

 (Foto: lider fm ourilandia)
No início deste mês, ele se disse alvo de calúnias por perseguição política, após ter sido denunciado em redes sociais. A Polícia Civil, porém, constatou que era tudo verdade. A Justiça decretou a prisão dele

Da primeira vez em que foi acusado de estupro de vulnerável, Joel Pereira da Rocha, 38 anos, mais conhecido como “Caveira”, conseguiu ser tão dissimulado a ponto de quase enganar a polícia; e se fazer de vítima para a Imprensa. Declarou, inclusive, a este Blog, no último dia 10, que estava sendo alvo de uma campanha de difamação motivada por perseguição e, no auge do cinismo, chegou até ameaçar levar os supostos caluniadores às barras da Justiça. A mentira porém, de pernas curtas, não o deixou ir muito longe.

Após receber mais denúncias contra Joel Caveira, o delegado de Polícia Civil Jorge Carneiro, que não havia acreditado muito na inocência dele, aprofundou as investigações e já identificou quatro vítimas do tarado, entre crianças e adolescentes.

“Após termos indícios suficientes de autoria e prova da materialidade, foi instaurado inquérito policial e, nesse caso concreto, confirmada a autoria do crime. Joel Pereira da Rocha, vulgo ‘Caveira’, teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público”, explicou a autoridade policial.

De acordo com o delegado, foram realizadas diligências com o intuito de localizar e prender o acusado. Contudo, foi constatado que ele não se encontra-se na cidade e ninguém sabe de seu paradeiro há vários dias.

Joel Pereira da Rocha é assessor parlamentar do vereador Walter Diniz (MDB), membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e irmão de um conselheiro tutelar que preside a Associação de Moradora do Bairro Santa Vitória.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489094 Usuários Online: 163



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados