Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ARTISTAS
Publicada em 20/11/21 às 07:11h - 456 visualizações
Corpo de modelo é largado na porta de hospital após noite de festa
Christy Giles, modelo e aspirante a atriz de 24 anos, foi encontrada morta na porta de um hospital na Califórnia, EUA. Família da modelo suspeita que tenha sido drogada e estuprada antes do seu corpo ser despejado.

Jornal O Niquel

Corpo de modelo atirado às portas de hospital após noite de festa - Christy Giles, modelo e aspirante a atriz de 24 anos, foi encontrada morta às portas de um hospital na Califórnia, EUA. Marido diz que esta desapareceu após saída à noite com amigos.  (Foto: )

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

MUNDO LOS ANGELES

 


Ocorpo de uma modelo e aspirante a atriz de 24 anos, Christy Giles, foi largado por três estranhos na porta de um hospital na Califórnia, EUA. 

 

De acordo com o marido da jovem, Jan Cilliers, a mulher estava em Los Angeles e teria saído à noite com amigos na última sexta-feira, dia 12. Na altura, Jan estava em São Francisco visitando os pais. 

Hilda Marcela Cabrales-Arzola, de 26 anos, era amiga de Christy e também apareceu à porta de outro hospital, em estado crítico, embriagada, duas horas depois de o corpo da modelo ter sido encontrado. Esta está atualmente, de acordo com o New York Post, internada e em coma. 



O marido de Giles diz que foi captado um vídeo que mostra três homens num carro sem placa deixando o corpo da mulher na porta do hospital. 

Na análise toxicológica que se fez a Marcela, amiga da modelo, foi encontrada heroína, algo que, garante Jan, nem a mulher nem a amiga consumiriam voluntariamente. 

A família da modelo suspeita que Christy tenha sido drogada e violada antes do seu corpo ser despejado na calçada de Los Angeles.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480667 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados