
A ação reforça o apoio à agricultura familiar e incentiva a produção rural sustentável no município. (Foto: Fotos: Reprodução.)
A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou a entrega de mudas de cacau e açaí no viveiro do distrito de Lindoeste. A ação integra as políticas públicas voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e ao incentivo à produção rural sustentável no município.
A iniciativa beneficia diretamente produtores locais, promovendo o aumento da produtividade, a diversificação das culturas e contribuindo para a geração de renda e o desenvolvimento econômico das comunidades rurais.
Durante a entrega, o viveirista regional foi responsável por coordenar a distribuição das mudas, oferecendo orientação técnica e apoio aos agricultores, garantindo melhores condições para o plantio e o manejo adequado.
Representantes da gestão municipal destacaram a importância do trabalho conjunto entre a Secretaria de Agricultura e sua equipe, reafirmando o compromisso da administração em apoiar e valorizar o homem e a mulher do campo.
O viveirista regional conduz a distribuição das mudas de cacau e açaí aos produtores do distrito de Lindoeste.
A ação demonstra o empenho da Prefeitura de São Félix do Xingu em fortalecer a economia rural, impulsionar a produção agrícola e assegurar melhores condições de produção às famílias agricultoras do município.
📞 Douglas Ávila – Responsável pelas
vendas e entregas
(94) 99251-7465
📞 Douglas Ávila – Responsável pelas vendas e entregas
(94) 99251-7465