
(Foto: Mauri Vandir)
A Nova Juary Automóveis marcou presença com grande destaque na EXPOTUOR 2025, realizada entre os dias 17 e 20 de setembro, no Parque de Exposições Sebastião Pé de Cobra, em Tucumã (PA).
O estande da concessionária recebeu centenas de visitantes durante a feira, entre clientes, parceiros e a comunidade local e regional. Todos foram recepcionados pela equipe da Nova Juary Automóveis, com o apoio do gerente regional Aurélio, que atua na unidade de Redenção (PA) e esteve presente em todos os dias do evento.
Segundo Aurélio, a participação foi fundamental para fortalecer a marca na região. “Foi um momento importante, de grandes negócios e de aproximação com o público. Já estamos com expectativa para o próximo ano”, destacou. Para receber os visitantes, a empresa ofereceu churrasco e bebidas em um ambiente de confraternização.


O estande também se tornou ponto de encontro de importantes lideranças, como o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Francival Cassiano, a vereadora de Tucumã, Maely Benedetti, e o senador Zequinha Marinho, que prestigiaram o espaço e reforçaram laços de diálogo e parceria com a empresa.






Nova Juary Automóveis – Aqui você tem mais! ✨
Carros Novos e Seminovos 🚘🚙
Contato: ( 94) 9 9151 7465 - Douglas
