Domingo, 16 de Novembro de 2025

AGRONEGÓCIO
Publicada em 18/09/25 às 12:31h - 226 visualizações
Primeiro dia da Expotuor 2025 é marcado por grande público, autoridades e show de Washington Brasileiro

Mauri Vandir, do Jornal O Níquel

 (Foto: Jornal O Niquel)


A abertura da Expotuor 2025, realizada nesta quarta-feira (17) em Tucumã, foi um verdadeiro sucesso e superou as expectativas da organização. O evento contou com a presença maciça do público, que acompanhou a solenidade de abertura com autoridades e se divertiu no tradicional rodeio seguido do animado show de Washington Brasileiro.

Estiveram presentes na cerimônia a deputada estadual Cilene Couto, além de lideranças políticas de peso que apoiam o desenvolvimento regional, como o ministro do Turismo Celso Sabino, o senador Zequinha Marinho, o deputado federal Joaquim Passarinho e o governador Helder Barbalho.

A feira é organizada pela Prefeitura de Tucumã, sob a gestão do prefeito Dr. Celso Lopes e do vice-prefeito Raphael da Saúde, que destacaram o papel da Expotuor como um espaço de negócios, cultura e valorização da tradição local.

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte, Francival Cassiano

Com início empolgante, a Expotuor 2025 promete continuar atraindo multidões e fortalecer ainda mais o calendário de eventos da região.






































ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3811739 Usuários Online: 165



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados