Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 18/02/20 às 14:02h - 135 visualizações
Prefeito Veloso entrega veículo que atenderá a APAE em Ourilândia e fala sobre demais ações

lider fm ourilandia

 (Foto: Fato Regional)

A Prefeitura de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, realiza nesta segunda-feira, 17, a entrega do veículo, uma doblô, proveniente de uma emenda parlamentar, que atenderá a APAE do município. “Este veículo irá garantir uma melhora na qualidade do trabalho executado pelos profissionais da APAE”, destaca o prefeito Veloso. 

Animais

O prefeito também aproveitou a oportunidade para alertar a população sobre o recolhimento dos cães abandonados na via pública e, que também está sendo feito recolhimento dos cavalos.

“Nós continuamos com o trabalho de recolhimento dos cães, realizando exames nos animais e, colocando-os em abrigos no Centro de Zoonose Firmino Freitas da Silva, onde eles são bem tratados e alimentados. Além disso, estamos recolhendo também os cavalos. Até o momento, já recolhemos 18 cavalos”, alerta.

Salário

Veloso também garantiu que o pagamento dos funcionários deverá sair no dia 20 de fevereiro. “Estamos organizando tudo e se Deus quiser, dia 20 o pagamento dos nossos funcionários deverá estar sendo realizado, para que eles aproveitem o carnaval”, finaliza.

Saúde


Por fim, Veloso falou sobre a conclusão da obra do Posto de Saúde do distrito do Fogão Queimado. “A obra já foi concluída, agora, estamos nos organizando para que em breve possamos fazer essa inauguração e entregar o prédio para a população”, finaliza.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452956 Usuários Online: 192



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados